Gel Redutor de Medidas com Canfora e Mentol

Gel redutor de medidas com Mentol, Canfora, Bioex antilipemico, Arnica montana, Castanha da índia, Centela asiática, Cavalinha, Fucus vesiculosus, Hera e Erva mate. O gel redutor de medidas possui um efeito que “gela” (intenso resfriamento) a pele onde é aplicado. Essa sensação de refrescancia é produzida pela cânfora e o mentol que refrescam a pele. O efeito procura estimular a circulação sanguínea local tentando melhorar a drenagem linfática e o sistema anti-inflamatório.

O gel redutor de gordura com mentol e cânfora, quando aplicado na pele, provoca um intenso resfriamento. A ação tem inicio quando o organismo procura manter o equilíbrio térmico, reaquecendo a região, ocorrendo assim a queima da gordura localizada. Esse resfriamento no local da aplicação aumenta o metabolismo.

Gel Redutor de gorduras Kendra. Você quer conquistar um corpo ainda mais bonito? Quais mulheres não gostariam de ter as pernas lisinhas, sem marcas de celulite e gordura localizada? O gel redutor de medidas Kendra auxilia nos cuidados diários da pele do corpo, promovendo resultados incríveis. Equilibra o sistema linfático. Estimula o metabolismo e a quebra de gordura. O gel redutor de gorduras Kendra proporciona firmeza, hidratação e maciez diariamente.

Propriedades dos componentes no Gel Redutor de Medidas

  • Centela asiática: A Centela asiática é utilizada em produtos cosméticos como um dos normalizadores do tecido conjuntivo, estimula a microcirculação, diminui o edema e diminui também a gordura localizada. Centela asiática é ativadora do metabolismo e possui ação desinfiltrante. Através da estimulação da circulação, também ajudar a desinchar, auxiliando na redução de medidas.
  • Mentol e Canfora: O mentol aplicado sobre a pele, dilata os vasos sanguíneos, causando sensação de frio seguida de analgesia, devido a esse efeito é usado associado à cânfora no gel redutor ou gel crioscópico.
  • Cavalinha: Estimula o metabolismo cutâneo, a Cavalinha é um ingrediente muito utilizado em gel redutor de medidas. Segundo especialistas, a cavalinha ajuda na produção de colágeno, o colágeno é um elemento fundamental para que a pele fique firme e saudável.
  • Castanha da índia: Muito utilizada em cosméticos para quem tem as temidas celulites, utilizada para reduzir a inflamação local. A celulite é uma espécie de inflamação. A Castanha da índia ajuda a diminuir o aspecto “casca de laranja” que a celulite acaba dando à pele. A castanha da índia ajuda também a desinchar o corpo, ajudando assim a reduzir as medidas.
  • Hera: Suas propriedades estimulam a circulação sanguínea e possui ação anti-inflamatória, auxiliando na circulação e diminuição de inflamações.
  • Arnica Montana: Possui ação analgésica e anti-inflamatória, sendo muito utilizada no tratamento de hematomas. Arnica Montana melhora a capilaridade cutânea e tem ação tonificante e descongestionante, facilitadora da circulação periférica.
  • Erva mate: É um ativador da circulação sanguínea, ajuda a queimar a gordura localizada e auxilia na eliminação de líquidos retidos no organismo. Erva mate também auxilia na quebra das moléculas de gordura, promovendo melhora na aparência da pele.
  • Fucus vesiculosus (Algas Marinhas): Eficiente ativador da circulação periférica, possui ação hidratante, auxilia no tratamento da celulite e flacidez.
  • Bioex antilipêmico: É um composto de vários ativos como arnica, castanha da índia, centelha asiática, equisetum, fuccus e hera. Bioex antilipêmico é um ativador da microcirculação periférica, descongestionante e altamente drenante. Associação de algas e extratos de plantas ricas em elementos fitodrenantes, com ação auxiliar para tratamentos cosméticos da diminuição da celulite e adiposidades (gorduras).

Como usar o Gel Redutor de medidas Kendra?

Recomendamos a aplicação duas vezes ao dia, massageando em movimentos circulares até a completa absorção. Para intensificar seus resultados, aplique o produto logo antes de realizar suas atividades físicas.

Cinta modeladora: O uso da cinta pode sim acelerar seus resultados, mas para que o gel redutor de medidas atue de maneira mais eficiente e segura, recomendamos que aguarde 1 hora após a aplicação para vestir a cinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *