Cabelos Long Bob

Os cabelos long bob são os queridinhos das famosas, quem pede o corte long bob, com certeza está de acordo com as tendências da moda, este modelo de corte proporciona uma assimetria na base e nas pontas dos cabelos, por isso, deixa a mulher mais jovial e moderna.

Como ter o estilo long bob?

Se deseja valorizar ainda mais o movimento de seus fios, talvez seja a hora de investir em um estilo long bob. Ao cortar no estilo chanel, a parte da frente tende a ficar mais comprida. O estilo começou a ganhar notoriedade entre as famosas porque deixa os fios mais leves, e é muito versátil para seu dia a dia.

Este corte permite criar vários acabamentos, texturas e diversos tipos de penteados. Para cada tipo de ocasião, há a possibilidade de ter visuais diferentes para todos os tipos de cabelos com o corte long bob. Embora não seja um estilo novo, ele foi remodelado com o passar dos anos.

Podemos reinventar nosso visual, mas sem prejudicar o movimento o que é extremamente importante para os profissionais. O long bob nada mais é do que uma releitura do clássico corte chanel. Por proporcionar uma aparência rejuvenescida, este corte está sendo uma forte tendência entre as mulheres.

Que cuidados devem ser tomados com este estilo?

Para manter seu rosto em harmonia, os cabeleireiros devem ficar atentos a detalhes como manter o corte na altura do ombro, deixe o cabelo sempre mais longo na parte da frente, e uma camada para a parte de trás.

Qualquer tipo de rosto pode usar o estilo, porém, o cabeleireiro deve indicar o comprimento ideal e recomendar os produtos adequados. Após fazer o corte, peça orientações ao seu profissional para deixar os fios estilizados.

Quais os estilos long bob mais comuns?

No long bob, o comprimento dos fios e a diferença entre as camadas pode deixar o visual totalmente único. Com o long bob, podemos conseguir visuais mais despojados ou clássicos dependendo do tipo de evento e ocasião que estivermos.

Confira a seguir, alguns exemplos de long bob que as famosas estão utilizando no momento:

  • Corte médio;
  • Com franja;
  • Corte curto;
  • Long bob repicado;
  • Long bob loiro platinado.

Outro modelo bastante comum é o comprido, que é um estilo muito clássico, este estilo é bastante democrático e pode ser utilizado por todas as mulheres.

Long bob para cabelo cacheado

Quem tem cabelo cacheado também pode dar um toque mais moderno ao seu visual, no entanto, é fundamental manter a base mais arredondada, e as graduações devem estar ao longo do comprimento. Este modelo de corte deixa os fios mais equilibrados, o que permite valorizar o formato dos cachos.

Conclusão

Para saber mais sobre cabelos long bob e outras dicas importantes para manter seu cabelo sempre bonito e saudável, não deixe de verificar outras dicas úteis em nosso blog. Não esqueça de deixar seu cabelo sempre hidratado e com os fios reconstruídos, dessa forma ele estará fortalecido e com os nutrientes necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *